Convênios Nacionais

O Programa possui importantes acordos de cooperação interinstitucionais celebrados com instituições e Universidade brasileiras.

* PROCAD na área de Filosofia Antiga “Leituras e releituras da Filosofia Antiga na Antiguidade” (UFU/UFMG/UFC).

* “Grupo Archai: as origens do pensamento Ocidental” da Universidade de Brasília (UNB).

* “Centro do Pensamento Antigo” (CPA) da Universidade de Campinas (UNICAMP).

* “Centro de Estudos de Filosofia Moderna e Contemporânea” (CEMODECON) da universidade de Campinas (UNICAMP).

* “Núcleo de Estudos do Pensamento Contemporâneo” (NEPC) da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

* “Núcleo de Estudos sobre a Tecnologia” (NET) da PUC do Paraná.

* “Associação Filosófica ‘Scientiae Studia’” da Universidade de São Paulo (USP).

* “Khôra: Laboratório de Filosofias da Alteridade” da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

* “Grupo de estudos sobre o marxismo” da Universidade Federal da Bahia (UFBA).

* “Núcleo de Estudos e Pesquisas em Filosofia, Política e Educação” (NUFIPE) da Universidade Federal Fluminense (UFF).