Edital alunos especiais 2017-2 (resultado)

EDITAL DE SELEÇÃO PARA INGRESSO DE ALUNOS ESPECIAIS

Programa de Pós-graduação em Filosofia – UFU

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Filosofia (PPFIL) do Instituto de Filosofia (IFILO) da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) faz saber a todos quantos virem o presente Edital, ou dele tiverem conhecimento, que serão abertas as inscrições e o processo de seleção para aluno especial para o PPGFIL, modalidade Curso de Mestrado Acadêmico, com ingresso no 2º semestre letivo de 2017. O processo seletivo será regido por este Edital e pela Resolução nº 12/2008, 19/2009, 02/2011 do Conselho de Pesquisa e Pós-Graduação (CONPEP) da UFU, pelo Estatuto e Regimento Geral da UFU e pela Portaria nº 134, de 23 de fevereiro de 2005.

Serão destinadas 04 vagas aos candidatos matriculados como alunos regulares em outros PPGs reconhecidos pela CAPES.

Os alunos especiais submetem-se às mesmas obrigações dos alunos regulares, no que se refere ao calendário acadêmico e às disciplinas em que venham a se matricular, e não têm direito à orientação de dissertação ou tese.

As inscrições serão realizadas de 07 a 11 de Agosto de 2017, somente por e-mail (ppgfilufu@gmail.com).

Para maiores informações, em anexo, logo abaixo, o Edital Completo.

O resultado acha-se publicado mais abaixo.

05/07/2017 - 17:07
ppgfilufu@gmail.com